Trechos do último comentário sobre o seu sonho e repercussão
(questionado sobre a repercussão de seu sonho) “(…) pra mim é assustador, porque eu sempre revelava minha premonição depois do acontecimento, agora que revelei ants do acontecimento, as pessoas estão quase caindo de joelhos na minha frente...(…), agora vejo por um outro ângulo. Isso pode abrir os olhos de muita gente, pelo lado espiritual, que não somos apenas um pedaço de carne, ossos e fluidos, mas tb somos SERES ESPIRITUAIS, que temos uma conexão com uma força espiritual criadora, que chamamos de DEUS ou PAI CELESTIAL. As pessoas andam muito céticas, descrentes, egoístas, teimosas, pode ser que esse meu acontecimento tenha um propósito... mas não me assoberbarei com isso e peço que esqueçam de mim e se lembrem apenas de DEUS, orem pra Ele, peçam entendimento da vida e do espírito, porque a humanidade precisa demais disso, o quanto antes!”
fonte:sbt world

0 comentários:

Postar um comentário