Um dos maiores fenômenos da internet, a cantora Stefhany, que vive no Piauí, conversou com exclusividade com o site do SBT. Ela falou sobre sua participação no Domingo Legal e dos planos para sua carreira. Confira: Como foi participar do Domingo Legal? Foi muito bom, maravilhoso. Eu sonhava em conhecer o Gugu. Depois disso, as portas se abriram para mim. Só posso agradecer ao Gugu e à produção. Minha vida mudou completamente graças a Deus e ao SBT. Como surgiu o convite para participar do programa? Eu estava viajando, fazendo show. Minha mãe recebeu a ligação da produção do Gugu, fizeram o convite para eu participar. Eu nem acreditei. Minha mãe aceitou o convite e eu fui. No programa, você teve a oportunidade de conhecer seu ídolo Amado Batista. Como foi esse encontro? Foi maravilhoso, gratificante. Eu gosto muito dele. Admiro demais as músicas e a pessoa. Não tenho palavras. Como foi a transformação na sua vida depois de ir ao Gugu? Depois disso, já apareci em várias revistas nacionais e internacionais. E a receptividade do público? É difícil eu sair na rua, mas quando saio, o pessoal vem me pedir autógrafo, foto. Eles trazem o filho e a filha para me conhecer. Os shows estão uma loucura mesmo. Eu ando com dois seguranças, precisava contratar mais, mas agora eu não posso. De onde veio a inspiração para a música Eu sou Stephany? Foi minha mãe que compôs. Eu gosto muito do carro “Crossfox” e ela sabe que meu sonho é comprar um modelo amarelo. Ela criou a letra, mas o ritmo de forró fui eu que fiz e coreografia fomos eu, minha irmã e meu coreógrafo.

0 comentários:

Postar um comentário