Segundo o ministro, "a FAB [Força Aérea Brasileira] definiu que foram localizados materiais metálicos e não metálicos por volta da 0h30 [desta terça-feira] pelo [avião] Hércules no meio do oceano, em um raio de 5 km, a 400 milhas de Fernando de Noronha, em 9.785 km quadrados de área de busca, o que confirmam que avião acabou caindo nessa região". Disse também "Para este efeito [o da identificação do avião] já é suficiente estes 5 km de materiais. Não há como supor que a maré tenha reunido 5 km de material trazido da praia", disse.
Jobim esteve reunido no Rio com familiares dos passageiros do avião como representante do governo brasileiro. "Venho prestar lamentações do governo brasileiros com familiares", afirmou o ministro.
Folha Online
Muita força aos familiares, porque não há dor maior que a falta de um ente querido por toda a vida. São mães,esposas, irmãs, filhos e filhas que nada trarão de volta. Só resta agora a falta que todos que já perderam alguém conhece e sente para toda a vida, por ser uma dor que não passa
.

0 comentários:

Postar um comentário