As premonições não são necessariamente o resultado de algo paranormal nem sobrenatural; é possível que a mente humana seja capaz de uma façanha extraordinária de raciocínio produzir uma vista exata do futuro.
Relatos de premonição na história
Um exemplo famoso de premonição é sobre o Titanic. Algumas pessoas disseram ter tido sonhos ruins ou com possíveis "avisos" de que algum acontecimento desastroso ocorreria durante a viagem.
As informações a respeito deste tipo de acontecimento são relatadas sobre Abraham Lincoln e o sonho profético (ou premonitório) a respeito de sua morte e enterro, que ele relatou tanto para o seu guarda-costas como para sua esposa, poucas horas antes do seu assassinato.
Após repercussão, Flávio comentou há poucas horas em uma comunidade do Orkut:
“Agora ferrou tudo!!!! Meu perfil está sendo invadido por pessoas que leram este tópico, o relato do meu sonho, querendo me adicionar, estão quase me endeusando, praticamente me considerando uma mãe Diná... eu juro que não sabia que aquele sonho fosse uma premonição, se eu soubesse nunca teria feito o relato!! Galera, os que estão impressionados com minha premonição, pra mim é uma coisa normal como respirar, embora raramente se manifesta em mim... encaro com muita naturalidade, e isso é um dom muito mais comum do que se imagina. Não sou especial por causa disso, é apenas um dom, como todos possuem um dom... por favor, parem de se impressionar com isso, é tolice! “
O pessoal deve manter a calma e dar espaço ao dito “profeta”, respeitar o dom dele e não ficar tentando de diversas maneiras usufruir de algo que não é seu.
Estamos tentando, a qualquer momento mais informações e relatos. Estamos dando preferência ao anonimato de Flávio.

fonte:sbt world



0 comentários:

Postar um comentário